quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Esboço da proposta israelense para um acordo de paz com os palestinos - (parece piada...) - por Georges Bourdoukan - fonte: http://blogdobourdoukan.bl

Esboço da proposta israelense para um acordo de paz com os palestinos


Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa nos obriga à análise do sistema de participação geral. Por outro lado, a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial.

Neste sentido, a revolução dos costumes exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a complexidade dos estudos efetuados oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação.

Por conseguinte, a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Pensando mais a longo prazo, a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das condições inegavelmente apropriadas.

Convenhamos. Mais claro do que isso é impossível. Segundo Bush, se os palestinos estiverem, de fato, interessado na paz, assinarão o documento.
posted by bourdoukan
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: