terça-feira, 29 de julho de 2008

Pesquisa Musical e Literária.

____________________________________________________________________

Amigos, estou querendo saber o que cada um de vocês está ouvindo de som bacana.
Porque ,se deixar, fico eternamente pesquisando os anos 60 e 70 e me esqueço do novo.
Como sou daquelas que não ouve muito rádio estou meio por fora das novidades boas.
Pra mostrar pra vocês como estou um tanto defasada: os últimos sons que ouvi e disse "Uau" foram a Mariana Aydar, Amy Winehouse, o Gnarls Barkley, o Kings of Convenience, Nouvelle Vague e o Paris Derniere. Ou seja, tô por fora, muito por fora, das boas atualidades musicais.
Quem quiser me dar algumas dicas, fique à vontade. Tanto de música nacional quanto internacional, de qualquer lugar do mundo, ok?
E sobre livros também. Estou lendo o Blackwater, aliás, estou devorando. E o próximo é o da Naomi Klein. O "Doutrina do Choque". Aceito dicas!
Um abraço,
Alê

____________________________________________________________________


Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente não vou poder te ajudar, pois continuo ouvindo coisas antigas. Gosto das vozes da Amy Winehouse e da Joss Stone, por exemplo. Talvez, David Gray?! Mas, não consigo gostar das músicas. Pra mim Jeff Beck e Iggy Pop, entre outros, são sempre modernos. Prefiro continuar com Willie Dixon, Muddy Waters, Elmore James, John Lee Hooker, Johnny Winter, Hendrix, Jimmy Tackery etc. Me fazem bem. Qto aos livros, os últimos que lí foram do Richard Dawkins "O Capelão do Diabo" e "Deus". Ambos refletem exatamente o que eu penso a respeito. Um abraçaum.
Ass: O Mesmo Anônimo.