sábado, 9 de maio de 2009

Consumidores conscientes e responsáveis, vamos aderir?

::


Seu consumo transforma o mundo!


clique na imagem para visitar o site do Instituto Akatu e saber mais!

***

1/3 do que você compra vai direto para o lixo!

Entre no site do Instituto Akatu e veja tudo o que você pode fazer para se tornar um consumidor consciente e responsável! Participe dessa campanha!

***


Campanha de combate ao desperdício de alimentos do Akatu ganha Fórum para ouvir consumidores


Ferramenta permite que pessoas troquem experiências e dêem sugestões para evitar o desperdício

Está no ar o Fórum da campanha do Akatu que combate o desperdício de alimentos. Assim como a campanha, a ferramenta foi desenvolvida pela agência de publicidade Leo Burnett, parceira institucional do Instituto Akatu.

“Desde que lançamos a campanha, em dezembro de 2008, a necessidade de um canal específico para discutir o assunto com os consumidores é cada vez mais forte, pois tem crescido o número de pessoas que ligam para nós ou se manifestam por e-mail”, explica Eliana Arndt, gerente de Comunicação e Conteúdo do Akatu. “As pessoas expõem dúvidas, comentam sobre a campanha e até propõem soluções para o combate ao desperdício. Era fundamental fazer um registro dessas manifestações”, completa Eliana.

Para fazer parte desse debate, esclarecer dúvidas, propor soluções de combate ao desperdício de alimentos ou contar sua experiência, basta clicar aqui.

Enquete

Além do fórum, está no ar também a nova enquete do Instituto Akatu que discute a questão do desperdício. Esta é a última pergunta que encerra uma série de quatro questões elaboradas pelo Akatu com o enfoque no desperdício. “O objetivo é fazer uma análise no escopo de sondagem, eleger um tema que suscite uma discussão mais profunda, a partir da seqüência das pedagogias do Akatu que foram base para a organização das quatro enquetes”, explica Dorothy Roma, gerente de pesquisas e métricas do Instituto Akatu. Para responder à enquete, clique aqui.

Fonte: Instituto Akatu

::



Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: