terça-feira, 26 de maio de 2009

Confessso: eu telefono para o Protógenes

::

Dr Ali Mazloum, o senhor tem razão: a minha conta telefônica é astronômica

Dr Ali Mazloum, o senhor tem razão: a minha conta telefônica é astronômica


Saiu na pág. A4 da Folha:

“Juiz transforma Protógenes em réu por vazar Satiagraha – Juiz pede que Paulo Lacerda, ex-diretor da Abin, seja incluído em processo… Entre outras evidências de vazamentos, (Ali) Mazloum cita … ‘centenas’ de telefonemas entre Protógenes e jornalistas … (entre eles) o empresário Luis Roberto Demarco e o jornalista Paulo Henrique Amorim…”




por Paulo Henrique Amorim

O Juiz Ali Mazloum (*) pede à Polícia Federal que investigue a natureza dos telefonemas trocados entre a minha empresa (?), a PHA, e o ínclito delegado Protógenes Queiroz.

A minha empresa, ainda que modesta, é bastante lucrativa, a ponto de pagar em dia seus inúmeros e competentes advogados, e ter vários números de telefones fixos, celulares e de rádio – todos devidamente grampeados, suspeito.

O juiz não informa que número de telefone da minha empresa dialoga com o ínclito delegado.

Apesar disso, o juiz convoca a Polícia Federal a investigar a troca de ligações suspeitas.

O juiz pode ficar tranquilo.

A Polícia Federal do Presidente Lula não precisa gastar tempo com isso.

Poderia dedicá-lo a localizar o áudio do grampo sem áudio do Supremo Presidente do Supremo; ou a decifrar os HDs e pen-drives de Daniel Mendes, digo Dantas.

Eu confesso: eu uso os telefones da minha empresa e ligo para o delegado Protógenes.

Telefono também para o delegado Paulo Lacerda.

Para o Juiz Fausto De Sanctis.

Para os Procuradores De Grandis e Anamara Osório.

Para a Juiza Márcia Cunha.

Para o Mino Carta.

Para o Sergio Lirio, e Leandro Fortes, da Carta Capital.

Para Rubens Glasberg e o Samuel Possebon, da Teletime.

Para Luís Nassif.

Para o Luiz Roberto Demarco.

Os acima citados são vítimas de implacável cerco político e/ou judicial do passador de bola apanhado no ato de passar bola, Daniel Dantas.

Eu jamais telefonei para o Juiz Ali Mazloum.

(*) O juiz federal Ali Mazloum é aquele que, graças a voto de Gilmar Mendes, foi excluído de ação penal por formação de quadrilha, na “Operação Anaconda” da Polícia Federal, a despeito da oposição do Ministério Público.

Em tempo 1: Encaminharei ao Ministro da Justiça do Governo Lula, a quem se subordina a Polícia Federal (ou será ao Supremo Presidente do Supremo ?) a seguinte pergunta: “com essa pífia denúncia do Juiz Mazloum, a PF do Governo Lula investigaria a quem o jornalista Franklin Martins telefonava quando trabalhava na Globo ?”

Em tempo 2: Encaminharei tradução deste post a seleto conjunto de organizações internacionais de proteção a jornalistas ameaçados em sociedades não ou sub-democráticas.

Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: