Palavras do vice-ministro da Defesa de Israel, Matan Vilnai:
"Quanto mais intenso for o fogo e quanto maior for o alcance dos foguetes, eles (os palestinos) atrairão para si um shoah (HOLOCAUSTO) ainda maior, pois usaremos todas as nossas força para nos defendermos".
Eis um exemplo de como as vítimas conseguem superar seus carrascos!
O sionista Boris
Boris Ber é presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo.Ele divulgou comunicado a imprensa ignorando os massacres contra a população de Gaza-Auschwitz.
O sr Boris não lamentou a morte de 35 mulheres e 25 crianças palestinas.Além de mais de uma centena de inocentes vítimas dos mísseis nazi-sionista.
Eis um trecho de seu seu lamento: “Lamentamos as declarações do vice-ministro de Defesa de Israel, Matan Vilnai, que disse que as ações do Hamas provocariam um holocausto para a região. A Shoah, holocausto, foi único e dizimou mais de 6 milhões de judeus na Europa, pela máquina nazista. Não há comparação com nada que vimos na história”.
O sr. Boris não percebeu que suas declarações são um insulto ao judaísmo e às vítimas do holocausto. Ou então, como bom sionista, ele ignora por completo a história.
fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário