quinta-feira, 6 de março de 2008

"Não diferenciam crianças, mulheres, idosos" - por Georges Bourdoukan - fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/


"Não diferenciam crianças, mulheres, idosos"


Depoimentos recolhidos pela agência espanhola Efe em Gaza-Auschwitz:

"Estão atacando por todas as partes. Não diferenciam crianças, mulheres, idosos. Dizem que os foguetes são a razão dos ataques, mas morreram mais de vinte crianças e mais de quinze mulheres. Por acaso pode um bebê de seis meses lançar foguetes?".

"Não temos ajuda médica suficiente, pois parte das equipes médicas não funcionam e temos uma grave escassez de combustível para as ambulâncias", disse à Efe Moaweya Hassanein, chefe dos serviços de emergência em Gaza.

"Quando vi como os disparos dos tanques atingiam as casas de nosso bairro, matando a mulheres e crianças, decidi pegar meus filhos e sair dali para salvar suas vidas. Se tivéssemos ficado, eu os teria perdido" declarou Imán.

"Israel não está lutando contra o Hamas e não está realizando estas operações para impedir o lançamento de foguetes contra seu território, mas sim provocando uma guerra contra todo o povo palestino. Israel mata as pessoas sem distinção".

Israel ameaça palestinos com holocausto

Palavras do vice-ministro da Defesa de Israel, Matan Vilnai:

"Quanto mais intenso for o fogo e quanto maior for o alcance dos foguetes, eles (os palestinos) atrairão para si um shoah (HOLOCAUSTO) ainda maior, pois usaremos todas as nossas força para nos defendermos".

Eis um exemplo de como as vítimas conseguem superar seus carrascos!

O sionista Boris

Boris Ber é presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo.Ele divulgou comunicado a imprensa ignorando os massacres contra a população de Gaza-Auschwitz.

O sr Boris não lamentou a morte de 35 mulheres e 25 crianças palestinas.Além de mais de uma centena de inocentes vítimas dos mísseis nazi-sionista.

Eis um trecho de seu seu lamento: “Lamentamos as declarações do vice-ministro de Defesa de Israel, Matan Vilnai, que disse que as ações do Hamas provocariam um holocausto para a região. A Shoah, holocausto, foi único e dizimou mais de 6 milhões de judeus na Europa, pela máquina nazista. Não há comparação com nada que vimos na história”.

O sr. Boris não percebeu que suas declarações são um insulto ao judaísmo e às vítimas do holocausto. Ou então, como bom sionista, ele ignora por completo a história.

fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: