terça-feira, 18 de março de 2008

O IG é pIG. Boicote ao IG


por Antônio Mello

Para usar a sigla criada - ou divulgada - pelo Paulo Henrique Amorim, o IG também é pIG, pertence ao que PHA chama de Partido da Imprensa Golpista.

Até que o portal dê uma explicação aos leitores de PHA, eu me recuso a ir a qualquer um dos outros blogs do pIG, inclusive Nassif, Dirceu etc.

Porque simplesmente é inadmissível, no momento atual da internet Brasil, que um portal tire do ar um dos sites mais visitados, sem nenhuma justificativa para seus leitores.

Você, eu, todos os que tentamos acessar o Conversa Afiada recebemos o infame aviso de erro 404, página não encontrada.

Se é porque PHA sempre se manifestava contra a fusão BR-Oi (não se esqueça de que o IG é BR, ou seja, Brasil Telecom), que ao menos nos fosse comunicado. Ou nem isso. Apenas um informe burocrático, do tipo "o contrato de PHA com o IG não foi renovado, portanto, a partir de agora o Conversa Afiada não estará mais acessível neste portal".

Mas a falta de informação é um tapa na cara de todos os que usamos a internet como meio de nos defender da mão única da mídia corporativa.

Portanto, até uma explicação do IG e a entrada no ar da nova página do Paulo Henrique Amorim, eu defendo um boicote geral ao IG.


Cadê o Paulo Henrique Amorim?

Onde está o site do Paulo Henrique Amorim? Recebo comentários, ligações e não consigo entender o que está acontecendo.

Não há informação alguma no IG (portal onde o Conversa Afiada está - ou estava - hospedado), o que é um absurdo total! Será que acham que não têm que nos dar satisfação alguma?...É o fim.

Nos outros blogs que freqüento, que também estão hospedados no IG, nenhuma palavra. Mino, cadê você? E você, José Dirceu? Favre, vai ficar calado?

Se a demissão é uma prerrogativa do empregador, a justificativa com o leitor é uma obrigação.

Enquanto não houver uma explicação do portal IG para a demissão - se é que houve essa demissão - do PHA, este blog defende o boicote a TODOS os blogs hospedados no portal IG. Até que entendam o novo tempo que - pelo menos na internet Brasil - estamos vivendo.

fonte: Blog do Mello


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: