O levantamento foi realizado entre os dias 3 e 4 de julho. O Datafolha ouviu 1.085 moradores de São Paulo, e a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais — para mais ou para menos. Isso quer dizer que, no pior cenário para Marta, ela ainda lideraria a disputa, com um ponto percentual de vantagem sobre Alckmin (35% a 31%).
Em comparação com a pesquisa anterior do Datafolha, feita em 15 de maio, Marta Suplicy foi quem mais evoluiu — passou de 30% para 38%. Alckmin cresceu dentro da margem de erro (foi de 29% a 31%), enquanto Kassab caiu dois pontos percentuais — de 15% para 13%.
Campanha
Até o final da tarde deste sábado (5), Marta não tinha agenda para o domingo (6), primeiro dia de campanha. Por volta das 17h30, a assessoria de imprensa da candidata, no entanto, comunicou que a petista participará de uma missa campal e visita à 17ª Festa das Nações de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade, a partir das 10 horas.
O atual prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab, também vai à festa, mas ainda não definiu o horário que chegará ao evento. A 17ª. Festa das Nações de Ermelino Matarazzo reúne danças, músicas, comidas e bebidas típicas de países como Estados Unidos, México, Itália, Portugal e Japão e tem a renda revertida para manutenção dos projetos do Centro de Promoção Social Lar Vicentino.
Em princípio, a assessoria da ex-prefeita divulgou que o primeiro ato público organizado da campanha seria somente no dia 14 de julho, quando o material de divulgação campanha estivesse pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário