terça-feira, 10 de março de 2009

Isso é um país ou um hospício?

::

por Luiz Carlos Azenha


Um centroavante claramente acima do peso faz um gol que eu faria, de cabeça, sobe no alambrado, a torcida se junta a ele, o alambrado desaba e a televisão faz que não vê.
O centroavante é festejado como gênio da raça.
(Não tenho nada contra o Ronaldo, pelo contrário, se ele ainda faz gol eu continuarei minhas aulas de tênis até disputar a Copa Davis).


Uma menina de nove anos é estuprada pelo padastro, fica grávida de gêmeos, faz o aborto e o padre excomunga os médicos e toda a família da menina. O padre alega que agiu em defesa dos fetos, que se nascessem seriam obrigados a lidar com o fato de serem ao mesmo tempo "filhos" e "netos" de um homem que cometeu crime sexual contra uma criança.


Uma mulher morre durante o parto e o padrasto "assume" o filho dela, ainda que não tenha relação de sangue com o menino. Entra com ação na Justiça para calar os meios de comunicação, mas volta atrás e coloca o menino na capa de uma revista semanal, com o cuidado de entregar uma foto em que o menino está vestido com a camisa do Brasil.
Deixa ver se eu entendi essa: vou para os Estados Unidos, minha namorada -- que tem filhos com um americano -- morre e eu me mando com os filhos dela para o Brasil. Aí eu enfio uma camisa do Brasil nos meninos, digo que esse é o melhor país do mundo e fica tudo por isso mesmo?


Um político que em geral é esculhambado pela mídia -- especialmente por uma revista -- faz um protesto público em seu blog contra um jornal pelo fato do jornal não ter dado repercussão a uma denúncia feita pela revista que o esculhamba. Leia aqui.


Só rindo.


PS: Faltou lembrar do delegado, investigado por vazamento, que é acusado numa revista com base em "provas" que são fruto de... vazamento.

Fonte: Vi o Mundo

::


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: