sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

I Fórum Nossa São Paulo - Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável - fonte:http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/


Apresentação

Toda a população de São Paulo está convidada a participar do I Fórum Nossa São Paulo - Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável, uma iniciativa do Movimento Nossa São Paulo.

O objetivo do Fórum é estimular a formulação e a apresentação de propostas para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos de São Paulo.

Para participar, o primeiro passo é promover "encontros livres", ou seja, reunir-se em grupos (na escola, no trabalho, no bairro, no condomínio...) e começar a discutir idéias e sugestões para transformar a cidade. Os encontros livres para a formulação de propostas devem ter como base o conjunto de indicadores sistematizados pelo Movimento Nossa São Paulo, disponível no Observatório Cidadão Nossa São Paulo.

As propostas devem abranger os bairros, as subprefeituras e/ou a cidade como um todo. Todas as propostas formuladas nos encontros livres serão sistematizadas e apresentadas nas plenárias finais do Fórum, de 15 a 18 de maio de 2008.

Nas plenárias finais, haverá também debates e palestras com representantes de outras cidades do Brasil e do exterior que já desenvolvem experiências bem-sucedidas de cidades justas e sustentáveis Todo o processo de participação e acompanhamento do Fórum terá este portal como principal ferramenta de comunicação.

Veja como participar do Fórum
fonte: http://www.nossasaopaulo.org.br/forum

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: