sábado, 10 de maio de 2008

Pegou mal

por Luiz Antônio Magalhães

Revelado o nome do homem que vazou o suposto "dossiê" com os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a pergunta que não quer calar é uma só: por que diabos o senador tucano Álvaro Dias (PR) não contou logo que seu assessor recebeu a planilha do tal José Aparecido Pires, que além de petista seria amigão do ex-ministro José Dirceu?

O senador paranaense já veio com uma conversa mole de que "não deu tempo" de revelar a sua fonte, o que é uma desculpa realmente ridícula, uma vez que ele mesmo, Álvaro Dias, subiu à tribuna do Senado para reconhecer que teve acesso ao dossiê em 31 de março...

Ou os parlamentares da oposição são mesmo muito ruins de bola e não conseguem marcar gol nem com a meta escancarada, sem goleiro, ou então tem alguma coisa esquisita nessa história, afinal não faz sentido um senador tucano e dos mais combativos simplesmente acobertar um crime de um alto funcionário da Casa Civil, ainda por cima amigo do Zé Dirceu – o que para a oposição significa algo equivalente a ter parte com o diabo. Neste caso em particular, este blog não acredita em incompetência dos oposicionistas. Neste mato, é só procurar, tem coelho.

Fonte: Blog Entrelinhas


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: