quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: SERRA ESTÁ USANDO DINHEIRO PÚBLICO EM "PESQUISAS" PARA ALAVANCAR CANDIDATURA PRESIDENCIAL

::

do blog Cloaca News


.
- Marotagem do tucano já torrou R$ 26 milhões do contribuinte
.
- Esquema finório envolve Secretarias e autarquias estaduais

.
- Dados sigilosos de funcionários e usuários de seviços públicos estão sendo negociados com empresas privadas

.
Uma ardilosa trama, engendrada no gabinete de José Serra, já comprometeu mais de R$ 26 milhões do Erário paulista com o único e inconfessável propósito de subsidiar a campanha eleitoral do tucano em 2010.
Disfarçada com o impenetrável e eufemístico título de "prestação de serviços de suporte para implementação de solução de gestão de conhecimento e geoprocessamento, para implantação do Programa de Avaliação pelos Usuários" de qualquer coisa, a treta consiste em contratar algumas empresas "fanáticas" e confiar-lhes as tarefas de "consolidar os mailings" fornecidos pela Secretarias e autarquias estaduais, com milhões de registros, enviar milhões de cartas assinadas por José Serra a "endereços selecionados" no Estado, com perguntas fechadas, e agradecer pelas respostas com outra carta assinada pelo governador.
Embora esta maranha de Zé Chirico tenha começado há dois anos, logo que tomou posse no governo de São Paulo, apenas nos últimos 30 dias foi possível montar o quebra-cabeça e demonstrar, com provas cabais e inquestionáveis, a ladinice do tucano.
Coube ao blog NaMaria News desmascarar a esperteza do governador paulista. Os links, os editais, a história completa, a verdade, nada mais que a verdade você terá clicando aqui.

Fonte: Cloaca News

::

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: