Saiu no Globo, pág. 12 (bem escondido)
“Marina nega criticas à política social do governo.
Senadora elogia avanços no setor na gestão Lula …”
(até aí, nada, não é mesmo amigo navegante…)
Aí, depois, diz o Globo (bem escondido):
“Brasília – Recém saída do PT, a senadora Marina Silva (Acre) foi ontem ao plenário para negar que tenha dito que o governo do Presidente Lula seja ‘insensível a causas sociais’, COMO AFIRMOU MANCHETE (na primeira página ! – PHA) DO GLOBO DE ONTEM…”
“Eu já disse inúmeras vezes, inúmeras vezes, desta tribuna, e em todas as manifestações que fiz, que foi (a do Governo Lula) a melhor política social que tivemos … Que precisamos fazer ajustes em relação à porta de saída, mas que só é possível porta de saída hoje porque teve uma porta de entrada, disse Marina. Saí do PT, mas compreendo todos os avanços que tivemos.”
por Paulo Henrique AmorimAgora, amigo navegante: quem cometeu a fraude ?Os filhos do Roberto Marinho (eles não tem nome próprio) desceram à redação, às 23H, no fechamento do jornal, e redigiram a manchete ? Ou foi um jornalista, desses que o Mino Carta conhece tão bem ? Clique aqui para ler “Carta: no dia 19, Lina estava no avião e Dilma no Rio” Leia especialmente o “Em tempo”, em que Mino Carta trata da genuflexão … |
Clique aqui para ler “Globo cria editoria para turbinar Marina, como fez com Gabeira”
Clique aqui para ler “FHC dá o beijo da morte em Marina: diz que ela é um “avanço”
Fonte: Conversa Afiada::
Nenhum comentário:
Postar um comentário