domingo, 23 de agosto de 2009

Bolsa Família salva a vida das criancinhas. Bye-bye Serra 2010

::

O filho de Jucilene tem mais chance de viver, porque ela é uma preguiçosa  !

O filho de Jucilene tem mais chance de viver, porque ela é uma preguiçosa !


Saiu na Folha (*), pág. C7 (bem escondido, para evitar que o Zé Pedágio leia e fique triste):

“Além da melhora nos dados do emprego e renda (como ocorreu em todo o país), os municípios do Nordeste cresceram acima da média nos índices de saúde.

Os técnicos da Firjan (Federação das Indústrias do Rio, um órgão de industriais, ou seja, de empregadores independentes do Governo Lula – PHA) atribuíram parte da alta às condições de permanência no programa Bolsa Família do Governo Federal.

‘Aqui temos evidências bastante claras sobre como o Bolsa Família pode ter contribuído para o desenvolvimento do nordeste, principalmente na questão da saúde … ‘

‘Uma criança bem alimentada, que passa a ter acesso a um prato de farinha ou de feijão acaba sendo mais forte e reduzindo a mortalidade infantil’ (diz Patrick Carvalho, chefe da divisão de estudos econômicos da Firjan).

O Bolsa Família tem como uma das suas condicionalidades (pré-condições, já que é preciso traduzir a Folha (*) – PHA) o pré-natal nas beneficiárias gestantes, o que influencia diretamente no índice da Firjan.

O programa também pode influenciar, dizem especialistas, na redução de mortes por causas evitáveis – incluída a desnutrição.’ ”



Segundo o PUM (**) do PiG (***), o Bolsa Família é o “Bolsa Preguiça”, ou “Bolsa Vagabundo”.

Foi o que deu a entender num seminário da consultoria Tendências o senador Agripino Maia.

(Clique aqui para ler sobre o papel edificante do Senador Agripino Maia, aquele que foi trucidado pela Dilma – clique para ver o vídeo – na construção da “crise da Dra Lina”, segundo a Carta Capital

Veja também que, segundo amigo navegante do Conversa Afiada, é possível vincular a “crise da Dra Lina” a uma visita de Agripino Maia ao Zé Pedágio, em São Paulo.

É uma hipótese a ser considerado, diante do retrospecto de Zé Pedágio, especialista em golpe abaixo da linha da cintura – como o do Lunus, que trucidou a candidatura de Roseana Sarney a Presidente em 2002.

Fato que o pai dela não esquece. E, por isso, sereia tão importante destruí-lo …).

Como se sabe, numa sabatina na Folha (*), Ciro Gomes disse que Serra não tem escrúpulos; se preciso for, passa com um trator por cima da mãe. )

Esse estudo da Firjan não mereceu a primeira página da Folha (*).

Mereceu a primeira página do Globo.

Mas, com uma condição.

O Globo ressaltou a situação miserável da cidade “Presidente Sarney”, no interior do Maranhão …

(O Globo ainda tem um problema com o presidente Sarney. O Roberto Marinho não tinha. Ao contrário: boa parte da fortuna dos filhos do Roberto Marinho – eles não tem nome próprio – se acumulou no (e por causa do) Governo Sarney.)

Clique aqui para ler “O PiG (***) descobriu que o Sarney é o Sarney

O Bolsa Família, portanto, evita que crianças nordestinas morram.

Tão simples quanto isso.

Sem o Bolsa Família crianças nordestinas morreriam.

Isso é um desperdício, um “gasto do Governo”, que precisa ser contido – garante o PUM(**).

Por isso é que os demo-tucanos acabaram com a CPMF – para tirar o leite (e o remédio) das criancinhas.

Clique aqui para ler: Plano Real de Fernando Henrique aumentou o numero de pobres, segundo o Globo. Numero de pobres só caiu no Governo Lula

Paulo Henrique Amorim

Em tempo: Elio Gaspari rasgou a fantasia. Quando o amigo navegante agora quiser saber o que, de fato, Zé Pedágio pensa, e que adversários ele precisa destruir, é só ler a colona (****) do Elio Gaspari no Globo (no Globo !!!) e na Folha (na Folha * !!!).
Gaspari apurou a propriedade pára-normal de captar a “secreta essência”, como diria o Mino Carta, do pensamento (?) de Zé Pedágio.
Ali, na colona dele, não se perde uma vírgula: tudo tem um objetivo.
A Renata Lo Prete, da colona (****) “Painel” da Folha (*), divulga as informações de varejo, do dia-a-dia da campanha.
Lo Prete fica do lado de fora da Praça Vermelha.
Gaspari entra na sala do Politburô, no sótão do Kremlin, na reunião de Béria com Putin.
Quem é um, quem é outro ? É difícil saber.

Em tempo 2: linda amiga navegante acaba de chegar da Bahia e pede a este modesto blog que faça um apelo. Que a TV Bahia de Antonio Carlos Magalhães pare de exibir, com tanta frequência, imagens de Zé Pedágio no horário nobre. No meio do Caminho das Índias. As crianças passaram a ter pesadelos horríveis.

(*) Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(**) PUM-Programa Unificado da Mídia.

(***)Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

(****) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (***) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: