quinta-feira, 14 de maio de 2009

“Repórter” da Globo é aluno e empregado de Gilmar

::

Professor Heraldo, catedrático em conflito de interesse

Professor Heraldo, catedrático em conflito de interesse


Leia aqui no CloacaNews:

Em suas horas vagas, o apresentador e repórter político da Rede Globo, Heraldo Pereira, 47 anos, também costuma batalhar uns extras no IDP, a escolinha do Doutor Gilmar, em Brasília. Pereira, que é “mestrando em Direito pela UnB”, é o responsável pelo módulo VI do Curso de Introdução ao Direito para Profissionais de Comunicação naquela modelar instituição de ensino.





por Paulo Henrique Amorim

. Mais grave do que ser empregado de Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat, é o “repórter” da Globo estudar na pseudo-faculdade do empresário Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat.

. Reflita, caro navegante, sobre a imparcialidade do “repórter” da Globo, do jornal da Globo, onde ele brilha, e da própria Rede Globo de Televisão quando trata dos seguintes assuntos: Daniel Dantas, Operação Satiagraha, do ínclito delegado Protógenes Queiroz, sem falar das numerosas “reportagens” sempre tão simpáticas com e sobre o supremo presidente do Supremo.

. Será que o “repórter” da Globo tratará da questão do “conflito de interesse” ao seus alunos à distância ?

. Ou na pseudo-faculdade em que leciona é proibido falar de “conflito de interesse”, já que o presidente supremo do Supremo é também o empresário que se beneficia de vantagens suspeitíssimas ?

. O repórter Leandro Fortes da Carta Capital denunciou essas vantagens e, por isso, Gilmar o processa na Justiça.

. Caro navegante, como é mesmo aquele refrão?

. “O povo não é bobo …”


Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: