terça-feira, 29 de abril de 2008

Notícias da Palestina

por Georges Bourdoukan

Grupo pró-Israel quer assumir a Wikipedia para manipular a História


UM grupo de pressão pró-Israel prepara-se para se infiltrar na enciclopédia on line Wikipedia para reescrever a História Palestina.

O grupo já vem agindo há algum tempo, mas como não tem conseguido mascarar a verdade, prepara-se para assumir o controle das estruturas administrativas da Wikipedia,a fim de assegurar que suas mentiras sejam publicadas sem que se possa refutá-las.

Esse grupo tem sua base nos Estados Unidos e faz parte do “Comitê pela Precisão da Informação sobre o Oriente Médio( CAMERA –sigla em inglês).

Clique
AQUI para ler o artigo em espanhol

Três exemplos de democracia, de acordo com a mídia ocidental

1-África do Sul era considerada a única democracia africana. Isto, durante o regime do
Aparheid.

2-Estados Unidos eram considerados a maior democracia do mundo. Isto durante a segregação Racial.

3-Israel é considerado a única democracia do Oriente Médio.Apesar de segregar os semitas palestinos, apesar de construir o muro do Apartheid e apesar de possuir o maior campo de concentração do mundo.

A “transferência compulsória” palestina nos anos 40

por Daniel Lopes

“Há um caso horrível, mas exemplar: como confirmou na edição de 29 de outubro de 2003 o diário israelense Ha'aretz, baseado na confissão dos próprios perpetradores (a imprensa israelense costuma ser muito mais crítica de seus governos do que o são os jornais ocidentais para com os mesmos), em 12 de agosto de 1949 um comando militar israelense raptou, na localidade de Nigev (hoje, no norte da Faixa de Gaza), uma garota palestina de doze anos de idade. Durante os dias seguintes, ela seria torturada e violentada por vinte e dois soldados e, finalmente, morta. Pois a corte instalada para fazer justiça aplicou uma sentença duríssima a um dos vinte e dois criminosos: dois anos de prisão”.
Clique
AQUI Para ler a íntegra do artigo publicado no site da Revista Caros Amigos

Mais quatro crianças assassinadas por Israel

Israel não perde o hábito. Assassinou hoje mais quatro crianças palestinas quando tomavam café da manhã em sua casa. Sua mãe também foi assassinada. Logo em seguida, assassinaram mais dois palestinos que iam ao trabalho.

As crianças assassinadas, sua mãe e os dois cidadãos foram vítimas de ataque aéreo.

Os assassinatos foram a resposta de Israel ao ex-presidente Jimmy Carter que, apesar de não poder entrar em Gaza, encontrou-se com os dirigentes do Hamas que se manifestaram pela centésima vez favoráveis ao cessar fogo.

Na semana passada Israel já havia assassinado uma menina de 14 anos.

E os pilantras da mídia ocidental divulgam que o Hamas é que não quer a paz.

Haja corrupção

Depois de um presidente que renuncia para não ser condenado por assédio sexual e estupro;

Depois de um primeiro ministro que responde a inúmeros processos de corrupção;

Agora já há um condenado por roubo de centenas milhares de dólares. Trata-se do ex-ministro Shlomo Benizri, e atual deputado eleito pelo partido Shas.

Para quem não acompanha a política israelense, o partido Shas possui 12 cadeiras no parlamento israelita e é um dos principais sustentáculos do governo de Ehud Olmert no poder.

O Partido Shas é um partido religioso, de extrema direita, de fazer inveja aos atuais nazi-sionistas que infestam o país.

Fonte: Blog do Bourdoukan

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: