Jungmannn quer ser mais realista que Heráclito
O mesmo amigo que enviou ao Conversa Afiada o testemunho sobre o show de horrores de Marcelo Itagiba na CPI dos Amigos de Dantas (clique aqui), enviou também um relato sobre as mentiras do deputado Raul Jungmann:
Raul Jungmann questionou nesta quarta, 10, o diretor afastado da Agência Brasileira de Inteligência, Paulo Maurício Fortunato Pires, sobre a suposta participação de agentes da Abin na atividade de vigilância sobre o senador Heráclito Fortes. Jungmann foi categórico: disse que Fortes ouviu daqueles que supostamente o seguiam a informação de que eles eram agentes da Abin. Disse que Heráclito Fortes teria, ainda, confrontado Fortunato Pires com esta informação em audiência na Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência, no Senado, terça, 9. Fortunato Pires foi educado. Disse que o deputado Jungmann provavelmente estava enganado e que durante a sessão no Senado, Fortes não afirmou ter ouvido confirmação de que eram agentes da Abin. Jungmann insistiu, disse que Fortes havia tido a confirmação: eram agentes da Abin. Fortunato Pires lembrou Jungmann que ele havia deixado a sala no momento em que houve a discussão sobre esse ponto com Heráclito Fortes e voltou a afirmar: não eram agentes da Abin, nem houve por parte do senador a identificação de que fossem agentes da Abin. Jungmann quer ser mais realista que o rei, no caso, Heráclito Fortes. Jungmann mente. Basta olhar as notas taquigráficas da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência.
Em tempo: Arthur Virgílio Cardoso é uma espécie de baderneiro parlamentar. Da escola do Raul Jungmann, mestre em baderna de política estudantil – roubar a urna, apagar a luz do prédio na hora da votação, desligar o elevador para a oposição não subir as escadas para votar, xingar a mãe do adversário ... (PHA)
Clique aqui para ler “Chega de golpe e veja como se faz uma quebra de sigilo com competência e dentro da Lei”.
Clique aqui para ler "A culpa é do Protógenes?", no Blog do Nassif.
Clique aqui para ir à vala negra da Veja, e clique aqui para ir à vala negra da IstoÉ.
Clique aqui para ler o desmentido da Abin e ver que a reação do Supremo Presidente é proporcional à latrina que o Dr. Queiroz achou.
Enquete:
O Presidente Lula perdeu o comando da Abin. A Agência vai ser controlada por uma comissão de sete ouviudores. A decisão foi do presidente do Senado Garibaldi Alves e do Supremo Presidente do STFGilmar Mendes (clique aqui para ler). Afinal de contas, quem é o homem mais poderoso do Brasil?
Clique aqui para votar e fazer o seu comentário.
Fonte: Conversa Afiada
::
Um comentário:
Alê, querida! Saudade!
Olha só a frase ótima que minha terapeuta me falou - acho que vc deveria criar um ímã:
"Se trabalhar é saudável, que trabalhem os doentes"
HUAhUAhuHAuHAauUaUhauHAuAHuHA
Muito bom!!!!!!!!!!!!
Beijocas
Oli
Postar um comentário