Do Blog do Noblat
Bem que o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, poderia responder a duas perguntas que alimentam a curiosidade coletiva: ele ouviu o áudio da sua conversa grampeada com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e publicada pela revista VEJA há duas semanas? Ou lhe foi apresentada pelo menos a degravação da conversa?
Demóstenes poderia responder às mesmas perguntas.
Atualização das 11h55 - Eficiente, esse Demóstenes. Está em Genebra para uma reunião da Organização Mundial do Comércio. De lá me disse há pouco que a VEJA lhe apresentou a degravação inteira da conversa - não o áudio. E que a degravação correspondia de fato ao que ele conversara com Gilmar Mendes.
Atualização das 12:09 - À Juliana Boechat, repórter do blog, o ministro Gilmar Mendes repetiu há pouco o que me disse Demóstenes. Teve acesso à degravação da conversa.
Comentário
Sugiro ao Ministro ler a série "O caso de Veja" e, depois, responder: dá para confiar? Mais que isso: dá para emitir julgamento em cima dessa degravação? Mais que isso: dá para chamar o presidente "às falas"? Mais que isso: dá para atacar e desqualificar TODAS as pessoas que estão enfrentando Daniel Dantas sem levantar suspeição sobre o Supremo?
Fonte: Blog do Nassif
::
Nenhum comentário:
Postar um comentário