sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Blog da Marjorie Rodrigues é absurdamente incrível. Prepare-se pra muitas gargalhadas!

::

Brazil’s next top troll

Agosto 15, 2009

Sim, estou copiando a idéia do Feministe, na cara dura. Já que tem tanto mané querendo aparecer na minha caixa de comentários (e alguns vociferam feito malucos quando percebem que a lista de spam é a única parte que lhes cabe do latifúndio), resolvi ser generosa e dar a eles uma chance de conquistar os tão almejados holofotes.

…Está dada a largada para o concurso Brazil’s Next Top Troll! \o/

Conheça, abaixo, cada um dos competidores (e é claro que eu não resisti a fazer um comentário sobre cada um deles…). Tudo o que você precisa fazer é votar no seu babaca favorito.

skvm1s Fierce!

Competidor #1: Douglas
Cara! Agente já deixa vocês aprender a ler e escrever, deixa vocês votarem e deixa vocês trabalharem! O que mais vocês querem?!”

Bem… Neste exato momento, eu quero fazer xixi. Depois, queria ir à padaria buscar um pote de Haagen Dazs sabor cheesecake, porque a larica tá foda. Mas só se você deixar, claro. Posso?

Competidor #2: Henrique
“vc precisa urgentemente de um pinto! quem sabe assim adquire um pouco de bom senso”

Homem evoluído é outra coisa: tem o dom da clarividência. Enquanto o Douglas precisa me perguntar o que eu quero, esse já chega me informando o que eu preciso! Tipo assim, caso EU não saiba. Porque ele sabe. Sempre.

Só tenho uma dúvida, Henrique. Meu cerebrozinho de mulher não conseguiu entender como exatamente o contato com um pênis humano dota alguém de bom senso. Mas tenho certeza de que você vai conseguir me explicar.

Competidor #3 - Diogo Mainardi
“Li até a metade, deu sono e resolvi não continuar. Nada que estimule a inteligência, apenas um punhado de frases feitas, chavões, erros e devaneios. Espero que ao menos você seja bonita”.

Desculpe, eu não sabia que tinha a obrigação de estimular a sua inteligência. Faz o seguinte: me manda o teu endereço que eu vou te enviar um presente. Quanto a eu ser bonita ou não, bem, que te importa? Eu não sou pro seu bico mesmo.


You can’t touch this!

Competidor #4 – Danilo Albergaria
“Essa carolice feminista me dá ânsia de vômito. Esse texto é coisa de patrulha. Quem sabe, se você estivesse no meio da contra-reforma, mandaria gente pra fogueira. Ou talvez mandaria pra Sibéria alguém que discordasse da doutrina oficial do partido. Só que nasceu num contexto diferente e se aferra a doutrina diferente”.

Competidor # 5 – Deddalus
Fraude ! Vc é uma fraude ! Feminista, ativista e fascista”

Fodeu. Danilo e Deddalus me desmascararam! Que fazer, que fazer? Esconder o pôster de Mussolini que tenho no quarto? Jogar fora este recém-nascido que estou comendo com açúcar e limão? Ah, whatahell, o jeito é assumir. Ok, meninos, eu sou uma monstra. Só não contem pra ninguém.

…Até porque vocês sabem que, se contarem, sofrerão sérias consequências. MUAHAHAHA!

Competidor #6 — Vário do Andaraí, sobre a propaganda em que um negro parece embranquecer
“Meus caros, um modelo negro foi contratado, remunerado, sua etnia foi associada à informação e ascenção, e vocês me vêm com sensaborias?”

Nossa, tô até com vergonha agora. Você tem toda a razão. Afinal, vocês brancos fazem o esforço sobrehumano de colocar um negro numa propaganda; têm a gentileza de fazer esse favor… E eles ainda reclamam que o comercial não tá bom? Cambada de mal agradecido mêrmo!

Competidora #7 – Joana, comentando neste post
“Só pego homem com carro”

Legal, seja feliz. Mas, vem cá, dúvida sincera: se o homem em si é tão desimportante, não seria mais fácil eliminar o homem e trepar direto com os carros?

twitter.com/sergueirock. Segue aí.

Competidora #8 – Deborah
“Achei o post muito chato, mal escrito e ridicula a forçaçao de barra pra enchder o saco. Quem escreveu e quem corcordou nao tem senso de humor, sao mal amadas e mal comidas (pq soh assim pra serem tão malas)”.

E quem escreveu este comentário é ingênuo, pois acha que eu não vou perceber que se trata de um homem usando nick de mulher. Beijo, gátam.

Competidor #9 – Bruno
“sua vagabinha pretenciosa. se vc acha q refuta a paglia tão facilmte pq vc não faz um favor ao mundo e escreve um livro refutando as idéias dela? mas n!ão vai com micharia nem com essa argumentaçao ridícula q vc a lilla usam nSao, q é tipo comício do pt q só convence quem já tá convencido tá sua zé ruela. idiota. sua imbecil, cretina, é bem típico de pessoas da tua laia, ofender os outros e fechar o email. vagabunda. vai tomar bem devagarinho pra ver se arde sua pretensiosa, escrota e cretina. vê se morre vc, piranha barata. e aquela sua amiga l. é tão feia q quem come aquilo come até pedra e fala tanta m. q eu entraria na fila pra ser surdo umas 3 x pra não ter q ouvir aquelo. foda-se, escrota”.

Acho que a tal da “amiga l.” é a Lola? E “m.” seria uma abreviação para “merda”, é isso? Caramba. Quão reprimida uma pessoa precisa ser para ter vergonha de escrever a palavra merda num comentário tão ofensivo?

Queridô:

No mais, fico lisonjeada que você ache que um livro meu seria um “favor ao mundo”. Beijos!

Competidor #10 – Cristiano Schmitz, comentando neste post
“Faz uma piada aí então”.

BarbaraEdenÉ claro, amo! Seu desejo é uma ordem. Fritas acompanham?

Ok, vai, eu reconheço. Não posso lutar contra a ciência. Crisitano, não consigo contar uma piada para você. Afinal, centros de pesquisa renomados já comprovaram que, como mulher, sou fisicamente incapaz de ser engraçada. Isso porque os homens caçavam e as mulheres coletavam frutinhas.

A técnica de caça mais eficaz naquela época consistia em distrair o animal, contando uma piada para ele. Milhões e milhões de bisões morreram a flechadas só porque se interessaram por uma mísera anedota.

Como as mulheres não participavam das caçadas, nosso gene do humor acabou não sendo selecionado ao longo da evolução. Mas, no fim, isso nem faz falta, né? Séculos e séculos de aperfeiçoamento genético geraram humoristas homens extremamente refinados e talentosos!

Ah, sim, e só para constar: Nair Belo, Fernanda Torres, Tina Fey, Sarah Haskins e Julia Louis-Dreyfus são na verdade homens, ok? Repara no pomo de Adão.

Fonte: Blog da Marjorie Rodrigues

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: