segunda-feira, 8 de junho de 2009

A turma do anonimato

::

por Luis Nassif

No auge da série sobre a Veja, alvo de ataques dos blogueiros da revista, houve uma terceirização dos ataques. Além do blog de Janaína Leite, passei a ser atacado pelo Blog do assessor da vereadora Soninha, chefe de gabinete que usa o nick de Gravataí Merengue. Alertei Soninha que seu assessor poderia estar sendo manipulado por esquemas barra-pesadas. Ela ficou de conversar com ele. Os ataques prosseguiram, acrescidos da informação falsa de que eu teria pedido sua cabeça - e Soninha não se deu ao trabalho de desmentir essas acusações.

Nesse ínterim, surgiu um site apócrifo, no mesmo Google Pages onde coloquei a série sobre a Veja, com uma montanha de acusações falsas, manipuladas.

Meu advogado para crimes de Internet é Marcel Leonardi, jovem e craque especialista do setor. Ele entrou com uma ação pedindo ao Google informações sobre o IP utilizado. Era da Net. A empresa foi oficiada e hoje respondeu.

A linha está em nome de Octacílio Gouvêa. O endereço eletrônico é de elianamarciag@terra.com.br.

Esse nome aparece nos comentários do Blog Imprensa Marrom, desse rapaz. É da mãe dele. Mãe de um filho que recorre ao anonimato para jogadas sujas.

Logo após esse serviço de Gravataí, Soninha mereceu bela matéria da Vejinha sobre sua candidatura a prefeita.

Agradeço aos blogueiros que, na época, perceberam esse jogo e não se deixaram enredar pelas baixarias dessa turma.

Estou mais chateado que surpreso com a descoberta. Mas vetarei comentários. Essa lama toda já me cansou demais.

Fonte: Luis Nassif Online

::


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: