sexta-feira, 19 de junho de 2009

O PiG (*) descobriu que o Sarney é o Sarney

::

Na foto, o presidente Sarney (de terno branco) na companhia do presidente Sarney (de terno escuro)

Na foto, o presidente Sarney (de terno branco) na companhia do presidente Sarney (de terno escuro)


por Paulo Henrique Amorim

. O Sarney é colunista da Folha (**) há mil anos e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. O Roberto Marinho nomeou Maílson da Nóbrega Ministro da Fazenda do Sarney e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. O Roberto Marinho governou o Brasil através de Antonio Carlos Magalhães, Ministro das Comunicações de Sarney, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney tomou uma empresa do Mario Garnero para dar ao Roberto Marinho, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney acertou as contas da Telemontecarlo com uma operação de câmbio do Roberto Marinho e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. O Sarney arrumou para os filhos uma retransmissora da Globo no Maranhão e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney segurou um congelamento de preços para segurar o Cruzado e ganhar uma eleição, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney arranjou um ano a mais de mandato para atrapalhar o Lula e o Brizola, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney

. Agora, o PiG (*) descobriu que o Sarney é o Sarney.

. Quem mandou o Sarney jurar que pega o Serra na esquina, pelo que o Serra fez à filha dele, em 2002 ? (***)

. Quem mandou o Sarney apoiar o Lula ?

. (Essas inúteis considerações nasceram de sugestão de amigo navegante que voltou de uma semana no exterior e se estarreceu: o PiG (*) descobriu que o Sarney é o Sarney !)

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Folha é aquele jornal da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(***) Ciro Gomes, numa sabatina na Folha (*), disse que Serra não tem escrúpulos. Se for preciso, passa com um trator por cima da mãe.

Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: