quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bodega Cultural: Um tal de Fernando

::

fernando.jpg

Gravataí Merengue ou Fernando Gouveia ou Carlos Munhoz, você escolhe.


Quem com ferro fere com ferro será ferido

por Carlinhos Medeiros (http://www.bodegacultural.com) -- Com links adaptados pelo Viomundo

Lembram de Fernando Gouveia? Para quem não se lembra ou nunca ouviu falar, é um internauta maluco que se utiliza dos pseudônimos ‘Gravataí Merengue’ e professor ‘Carlos Munhoz’ para espinafrar (atacar) as pessoas e ameaçar os que discordam dos seus pensamentos neocons de levá-los aos tribunais.

“Minha banca de advogados vai processá-lo” – ouvi muitas vezes essas ameaças do Dr. Gouveia, e ficava sentado no batente de casa, amedrontado, aguardando a intimação chegar para me apresentar ao juiz.

Merengue adora atacar e humilhar. Eu fui um dos que foi humilhado por ele por causa da imagem de um boneco que copiei desavisadamente em seu blog, o “Imprensa Marrom”.

O cara veio aqui e torrou a paciência por causa desse maldito boneco e de uma crase mal colocada. Sem argumentos plausíveis, ele sai por aí catando os erros que normalmente as pessoas cometem ao escrever sem atenção.

Mas depois de muitas estripulias e puxões de orelhas (como ele se referia às espinafradas) “o Gravata” caiu. Renato Rovai, jornalista descolado de São Paulo, editor da Revista Fórum, descobriu que o tal “Gravataí Merengue” era o chefe de gabinete da vereadora “Soninha”, que foi eleita pelo PT e depois deu um chute nos militantes para fazer ninho no PPS, partido que apóia os neoliberais e entreguistas do DEM e do PSDB.

Eu sinceramente pensei que após ser descoberto seu Fernando Gouveia ia tomar jeito e deixar o povo em paz.

Mas me enganei. Ele deixou de visitar os blogueiros periféricos e partiu para os peixes grandes. Acabei de saber, no site do jornalista Luis Nassif, que o cabra andou aprontando por lá anonimamente.

Se ferrou de novo. E desta vez o negócio é mais sério. Luiz Nassif é um jornalista altamente conceituado e conhece como ninguém como descobrir pilantras disfarçados.

Não sei o que vai acontecer com o homem das mil faces, mas tudo indica que Luis Nassif não vai deixar barato não. Não vou entrar em maiores detalhes, vocês poderão se inteirar do que aconteceu em: "A Turma do Anonimato" por Luis Nassif.

Já ouviu o velho provérbio popular: quem com ferro fere com ferro será ferido?

Boa sorte, seu Fernando. Ou devo chama-lo Octacílio ou professor Munhoz?

Vejam aqui
, o que escrevemos sobre as patifarias de seu Merengue, e depois procurem com mais atenção que deverão encontrar mais coisas.

Fonte: Vi o Mundo

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: