segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Qualquer semelhança... não é mera Coincidência!!!

::

por Georges Bourdoukan


Agradeço aos leitores D Esquivel e J C.Macluf que me enviaram os textos abaixo, que publico como os recebi.

"Estava lendo o Google news hoje e me deparei com as seguintes notícias abaixo. Recentemente eu vi um documentário no Discovery Channel sobre a ascensão do nazismo, e esses atos abaixo me fizeram lembrar as atitudes do Partido Nacional Socialista de Hitler, onde seus partidarios agrediam os judeus e pichavam suas casas na década de 30 na Alemanha.

Alguns tópicos do Programa do Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores (NSDAP) efetuado em 1933.

1. Pedimos terras e colônias para nutrir o nosso povo e reabsorver a nossa população.

2. Só os cidadãos gozam de direitos cívicos. Para ser cidadão, é necessário ser de sangue alemão. A confissão religiosa pouco importa. Nenhum judeu, porém, pode ser cidadão.

Troque judeu por palestino e leia as noticias abaixo. Será mera coincidência "?

Palestino de seis anos é espancado por colonos judeus na Cisjordânia

HEBRON, Cisjordânia (AFP) — Um palestino de seis anos foi espancado por colonos judeus, neste sábado, perto da cidade de Hebron, na Cisjordânia, e internado com ferimentos na cabeça, informaram fontes médicas palestinas.

Jovens colonos israelenses vandalizam casas de palestinos
Da EFE
Cerca de 40 jovens colonos israelenses provocaram distúrbios hoje na cidade de Hebron, na Cisjordânia, onde a tensão aumentou desde que a Corte Suprema ordenou a evacuação de um edifício ocupado por judeus, há dez dias, anunciou a Polícia israelense.Os jovens arremessaram pedras contra casas palestinas e picharam com spray a Estrela de David em um muro de um bairro palestino, afirmaram as fontes.Além disso, furaram os pneus de veículos de propriedade de palestinos e da Polícia de Fronteiras, que protege a denominada "Casa da Paz", um edifício de cinco andares ocupado por colonos judeus desde março de 2007.


Colonos judeus profanam mesquitas na Cisjordânia

NABLUS, Cisjordânia (AFP) — Colonos judeus profanaram nesta terça-feira várias mesquitas em diferentes pontos da Cisjordânia, com inscrições insultando o profeta Maomé, informaram testemunhas e autoridades palestinas.Os colonos escreveram em hebraico "Maomé é um porco" e "morte aos árabes" no muro da mesquita de Al Sawyeh, ao sul de Nablus (norte da Cisjordânia), contou à AFP Mohamed Abdelrahim, membro do conselho municipal da localidade.

Colonos profanam túmulos de cemitério muçulmano

Jerusalém, 20 nov (EFE).- Dezenas de colonos judeus entraram em confronto hoje com as forças de segurança de Israel na cidade cisjordaniana de Hebron, onde pintaram a frase "Maomé é um porco" em uma mesquita e profanaram várias túmulos de um cemitério palestino.Após agredirem transeuntes palestinos, os colonos atacaram um grupo de soldados posicionados junto a um imóvel em disputa, feriram um deles, contra o qual jogaram aguarrás, e danificaram veículos da Polícia e do Exército, segundo fontes da Polícia.

Fonte: Blog do Boudoukan

::

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: