segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ex-presidente da Itália acusa a CIA e o Mossad de Israel pelos atentados de 11 de setembro - fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/

O ex-presidente da Itália Francesco Cossiga
acusa a CIA e o Mossad de Israel
pelos atentados de 11 de setembro

O ex-Presidente Italiano Francesco Cossiga acusou em entrevista ao jornal
Corriere della Sera (AQUI) que os atentados de 11 de setembro foram executados pela CIA e pelo Mossad e que esse fato era do conhecimento geral entre os serviços de informações a nível global.

Francesco Cossiga ganhou o respeito dos partidos da oposição com a reputação de um político honesto e conduziu o país durante sete anos até Abril de 1992. Hoje ele é senador vitalício.

Trecho da entrevista

Osama Bin Laden in esso 'confessa' che Al Qaeda sarebbe stato l'autore dell'attentato dell'11 settembre alle due torri in New York, mentre tutti gli ambienti democratici d'America e d'Europa, con in prima linea quelli del centrosinistra italiano, sanno ormai bene che il disastroso attentato è stato pianificato e realizzato dalla Cia americana e dal Mossad con l'aiuto del mondo sionista per mettere sotto accusa i Paesi arabi e per indurre le potenze occidentali ad intervenire sia in Iraq sia in Afghanistan»

Tradução

Osama bin Laden ter [no vídeo] 'confessado' que a Al-Qaeda teria sido a autora dos atentados do 11 de Setembro às duas torres em Nova Iorque, enquanto todos os círculos democráticos da América e da Europa, com destaque para o centro-esquerda italiano, sabem bem agora que o desastroso atentado foi planeado e realizado pela CIA americana e pela Mossad com a ajuda do mundo sionista para acusarem os países árabes e para induzir as potências ocidentais a intervir quer no Iraque quer no Afeganistão.

A entrevista aconteceu há uma semana e nenhum governo a desmentiu. E nem a mídia a repercutiu...


Somos todos reféns

Se a denúncia de um ex-presidente é abafada, o que dizer do resto da humanidade? A quem devemos recorrer?

Francesco Cossiga foi presidente da Itália durante sete anos e foi ele também quem denunciou a Operação Gladio. Para quem não se lembra, essa organização criminosa foi criada pela OTAN e atuou nas décadas de 60/70/80 com a finalidade de promover atentados terroristas em todo o mundo, com o intuito de incriminar os movimentos de esquerda.

A Operação Gladio aterrorizou durante muitos anos a Europa e tinha relações com todos os movimentos fascistas. Faziam parte dela também a Máfia, elementos do Vaticano e a loja maçônica P 2.

Ela foi desarticulada (pelo menos oficialmente) depois das denúncias do então senador Francesco Cossiga (que, inclusive, afirmou pertencer à organização), o mesmo que agora denuncia a CIA e o Mossad pelos atentados do 11 de setembro.

Por que, depois de uma semana, sua denúncia não repercute? Por que os governos de Israel e Estados Unidos não se manifestam? Será que é porque eles contam com a cumplicidade da mídia?Definitivamente, somos todos reféns.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: