sábado, 7 de março de 2009

PHA foi à PF para dizer: Serra e Dantas, não ponham a mão em mim

::

por Paulo Henrique Amorim

Os agentes de Serra e Dantas podem estar na mira de Genro desde já
Paulo Henrique Amorim foi à Polícia Federal, em São Paulo, às 10H, encontrar-se com o Delegado Hugo – sem advogado - e leu para ele o seguinte texto:
“Na latrina dos rejeitos que a Polícia de São Paulo encontrou na operação de grampo clandestino de que foi vítima o deputado José Aníbal, localizou-se material putrefato que envolve a minha pessoa.Quem me falou disso foi pessoa com acesso à vala negra que corta a Polícia de São Paulo. É um informante de muitos anos, e que jamais me deu uma informação errada.Nesse ambiente putrefato, onde navegam com desenvoltura o banqueiro bandido Daniel Dantas (como diz o ínclito delegado Protógenes Queiroz) e o governador de São Paulo, José Serra, foi possível identificar ações dos dois acima citados – através de “agentes” qualificados – para me prejudicar pessoalmente.Um dos métodos a ser utilizado nesse trabalho sujo seria despejar calúnia, infâmia e difamação no bolso de jornalistas que, obsequiosamente, servem Dantas e Serra na “imprensa” de São Paulo.Não é a primeira vez que o banqueiro bandido me grampeia, espiona e observa à distância.Isso está documentado no relatório em que a Polícia Federal pediu o indiciamento do banqueiro bandido, entre outros crimes, por formação de quadrilha, na Operação Chacal, que investigou as “atividades” da Kroll no Brasil.Como diz o ínclito delegado Protógenes Queiroz, a minha segurança é o Dantas.A minha segurança são o banqueiro bandido e o José Serra.Essa não seria a primeira vez que José Serra tentaria me prejudicar.Por duas vezes, José Serra tentou me afastar e ao meu colega Luciano Faccioli, responsável pelo quadro “Assim Não Dá”, do programa que eu editava e apresentava na Rede Record, “Tudo a ver”.É notório que José Serra telefona para patrões e pede a cabeça de jornalistas que dizem o que ele não quer.Outro possível motivo para essa ação de agentes a serviço de Serra e de Dantas é que meu portal na internet, o Conversa Afiada, é o único órgão da imprensa brasileira que, sistematicamente, lembra aos leitores que a irmã de Daniel Dantas financiou uma empresa da filha de José Serra na cidade de Miami, nos Estados Unidos, um centro mundial de lavagem de dinheiro – como se sabe.Espero que a Polícia Federal – como sugeriu o Ministro da Justiça Tarso Genro – identifique os criminosos e seus mandantes. E os submeta à Lei – não importa se estejam condenados ou ainda não; ou em que nível estejam na hierarquia da administração publica do Estado de São Paulo.E nada mais dirá.”

Fonte: Conversa Afiada

::


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: