quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MINO CARTA VEM AÍ

::



Gilmar Mendes não perde por esperar

por Paulo Henrique Amorim

Máximas e Mínimas 1959

. O Blog do Mino vai voltar.

. Como se sabe, Mino Carta suspendeu a publicação de seu blog – um campeão de audiência – no iG, de “iGnóbil”, quando Caio T. (“T” de Tartufo) Costa submeteu o Conversa Afiada a uma “limpeza ideológica” e tentou transformar em pó os arquivos de texto, vídeo e áudio que o Conversa Afiada produziu para o “iGnóbil”, durante dois anos.

. Mino saiu junto.

. Mino vai voltar agora num outro endereço, fora do “iGnóbil”, para não correr o risco de sofrer ele também uma “limpeza ideológica”, caso resolva tratar da “BrOi”, onde habitam os patrões de Caio T. (“T” de Tartufo) Costa.

. Mino voltará ao ar na semana que vem.

. Aguarde.

. Antes disso, amigo leitor, espere pela Carta Capital, que chega às bancas amanhã.

. Se o amigo morar em Brasília, corra às bancas.

. Os amigos do Supremo Presidente Gilmar Mendes podem querer comprar todos os exemplares disponíveis, como fez Antônio Carlos Magalhães com exemplares da Carta Capital que chegavam à Bahia com reportagens de que ele, ACM, não gostava.

. O Presidente Supremo Gilmar Mendes, enquanto contempla as manobras dos discos voadores, clique aqui para ler, não perde por esperar.

. Leia os M&Ms que o Conversa Afiada já publicou sobre a “limpeza ideológica” que Caio T. (“T” de Tartufo) tentou perpetrar contra o Conversa Afiada e Paulo Henrique Amorim:

Como se faz uma limpeza ideológica

Foi Serra quem me demitiu ?

O Citi me demitiu?

Caio T. para ombudsman da Folha

PHA / Revista Fórum: Dantas comprou parte do PT

. Clique aqui para ler a liminar com o advogado Marcos Bitelli entrou na Justiça contra a “limpeza ideológica” e a decisão do juiz da 33ª Vara Cível da Capital, que impediu a “limpeza ideológica”. Note que o juiz autorizou o arrombamento do prédio do “iGnóbil”, caso houvesse resistência à ordem judicial.

. O site Conversa Afiada voltou ao ar 8 horas e 58 minutos depois, com a ajuda de Rubens Glasberg e Luiz Roberto Demarco.

Fonte: Conversa Afiada

Leia também:

Mino: "este rasgão não se pode cerzir"

Governo Lula: Dantas pode grampear e vazar. Mino, Glasberg, Bob e Nassif vão em cana


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: