quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Israel promove “Holocausto Agrícola” contra oliveiras palestinas

::


por Georges Bourdoukan

Se algum dia os estudiosos de História atentarem, terão que escrever que os israelenses foram insuperáveis em termos de propaganda e marketing.

Durante anos manipularam mentes e corações com histórias impressionantes de seu amor pela natureza, e mais: que conseguiam transformar o deserto em celeiro agrícola.

Loas e cascatas.

Hoje sabe-se que tudo isso não passou de propaganda enganosa que correu o mundo graças à subserviência da mídia vassala e corrupta.

Agora a realidade.

Depois de destruir mais de um milhão de árvores frutíferas e oliveiras milenares palestinas, os israelenses retornam com mais violência em sua sanha destrutiva.

Um verdadeiro “Holocausto Agrícola”, nas palavras do Dr. Mohammed Ramadan al-Agha ,ministro palestino da agricultura.

Ele deu uma longa entrevista na terça feira e, naturalmente, foi totalmente ignorado pela mídia.

Entre os criminosos ambientalistas, Al-Agha cita colonos e soldados israelenses( sempre com o beneplácito do governo de Israel) que, não mais satisfeitos com as agressões diárias a velhos,mulheres e crianças, praticam o folguedo de queimar pomares.

O ministro palestino acusou também o exército sionista de proibir o acesso de granjeiros e agricultores palestinos a suas terras, especialmente na Cisjordânia.

Agora respondam com sinceridade. Alguém pode acreditar que um Estado pode fazer florescer o deserto e ser tão brutal com a natureza?...

Fonte: Blog do Bourdoukan

::

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: