terça-feira, 1 de setembro de 2009

STF: a última chance de Lula

::

Evandro, Hermes e Vitor: que falta eles fazem

Evandro, Hermes e Vitor: que falta eles fazem


STF: a última chance de Lula


Saiu na Folha (*)


Supremo cancela sessões; corpo de Carlos Alberto Menezes Direito será enterrado às 17h

por MÁRCIO FALCÃO

da Folha Online, em Brasília

O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou as sessões na Corte nesta terça-feira e amanhã em homenagem ao ministro Carlos Alberto Menezes Direito, que morreu na madrugada de hoje, aos 66 anos.

O corpo do ministro deve ser enterrado às 17h, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada à Folha Online por familiares do ministro. O velório vai acontecer no antigo prédio do Supremo –atual Centro Cultural da Justiça Federal–, na avenida Rio Branco, no centro do Rio.



. O presidente Lula terá a última chance de fazer um Supremo que entre para a história.

. Desde que: não consulte o Zé Dirceu, não consulte o Nelson Jobim nem consulte o Marcio Thomaz Bastos.

. Zé Dirceu gosta muito do Toffoli, que se recusou a processar o Coronel Ustra.

. Marcio Thomaz Bastos e Nelson Jobim são responsáveis por transformar o Supremo naquela corte que com apenas um voto de oposição absolveu os dois HCs que Gilmar Dantas (**) deu a Daniel Dantas.

. O presidente Lula deveria consultar Evandro Lins e Silva, Hermes Lima e Victor Nunes Leal e mandar para o Supremo um ministro em que os brasileiros possam se orgulhar.

. É muito simples: não indicar ninguém que o PiG(***) elogie

Paulo Henrique Amorim

(*)Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(**) Acompanhe aqui, amigo navegante, como um ilustre jornalista do Globo, do Globo !, se refere a Ele

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: