terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chuíça(*): livros da rede estadual são achados no lixo

::


Alguns pacotes ainda estavam fechados (Silva Junior/Folha Imagem)

Alguns pacotes ainda estavam fechados (Silva Junior/Folha Imagem)


Deu na Folha(**):

Livros escolares são achados no lixo em Ribeirão Preto (SP)

por JULIANA COISSI
da Folha Ribeirão

Pelo menos 1.500 cadernos de exercício do aluno distribuídos pela rede estadual neste ano foram encontrados em uma caçamba de lixo ao lado da escola Eugênia Vilhena de Moraes, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

A maior parte do material estava solta, mas havia exemplares em embalagens fechadas. Na etiqueta, constavam o nome e o endereço da escola.

Clique aqui para ler na íntegra a reportagem

(*) Chuíça é o que o PiG (***) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: