domingo, 5 de abril de 2009

Mais uma sobre o probo senador Tasso

::

do blog Entrelinhas

O professor Hariovaldo Almeida Prado matou a pau ao comentar o Caso Tasso Jereissati. Impossível não concordar com o professor, este negócio de avião de carreira é mesmo para a ralé. Aliás, da Gol, então, nem combustível o senador tucano compra... É sempre da TAM!

O texto:

Perseguição implacável da mídia petista contra os homens bons

Grande homem bom, o Senador Tasso é mais uma vítima da vilania esquerdista que assola a nação.

O impoluto senador Tasso é mais uma vítima da vilania esquerdista que assola a nação.

Com mais de 800 jornalistas petistas filiados a CUT infestando a mídia nacional como moscas no melado, a perseguição contra os homens bons da Pátria e seus representantes em Brasília continua implacável. A onda de denuncismo chegou avassaladora ao Senado, fazendo com que os homens de bem, brancos de olhos azuis, sejam desonrados e achincalhados vergonhosamente. Chegaram ao cúmulo de querer que pessoas da mais elevada estírpe frequente os aviões de carreira juntamente com a gentalha ignara. É um absurdo! Um acinte sem precedentes.

Se os esquerdistas não têm competência para andar de jatinho como os homens bons a culpa não é nossa.

Se os esquerdistas não têm competência para andar de jatinho como os homens bons a culpa não é nossa.

Os comunistóides têm por hábito se lançarem contra os estamentos da República pois para eles todos precisam viver na mesma condição da gentalha desprovida, e por isso eles não perdem a chance de atacar àqueles que como nosso grande senador da República, Tasso Jereissati, procuram viajar condignamente em seus jatinhos, com o conforto adequado a sua categoria social.

É preciso pois, que ignoremos essas falsas denúncias da mídia petista e comprada, e nos concentremos no verdadeiro escândalo que é esse governo apedeuta bolchevique. E tenho dito.

Fonte: Blog Entrelinhas e blog do Professor Hariovaldo

::

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: