sábado, 3 de outubro de 2009

Podem achar propaganda, eu reconheço que é mas a idéia é bacana!

::

Porto Seguro lança bicicleta elétrica


A seguradora Porto Seguro começou a usar em parte de seus serviços uma bicicleta elétrica produzida em parceria com a empresa Pro-X. A magrela foi batizada de Felisa, que homenageia o empresário brasileiro Felício Sadalla, engenheiro que produziu a primeira bicicleta elétrica brasileira, em 1974. Além disso, a Felisa está à venda e pode ser encomendada em alguns centros automotivos da empresa, por R$ 2.990 para os não segurados ou por R$ 2.390 para aqueles que fecharem contrato.

A Felisa é equipada com motor elétrico movido a bateria, para ajudar nas subidas ou trechos mais difíceis. De acordo com a seguradora, o motor tem potência de 36V e pode chegar a 35 km/h. Com tempo de recarga de seis horas, as baterias, de 12 volts, podem ser recarregadas na tomada e garantem autonomia de 16 km, ou 40 km com uso misto (pedalando e acelerando). A transmissão tem 21 marchas.

A edição da Felisa é limitada e há versão masculina e feminina. Os compradores ganham seis meses de assistência técnica 24h para pneu furado, troca de corrente, cabo e sapata de freios e transporte em caso de acidente.

Fonte: Revista Sustenta

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: