sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Com essa oposição, Dilma nem precisa fazer campanha

::


Sergio Guerra, presidente do PSDB:

"Sabe quantas vezes o Serra já foi a Petrolina [PE]? Foram no mínimo quatro vezes. Dilma nunca esteve lá, nunca esteve na região do Vale do São Francisco. De quem é o interesse eleitoreiro?", questionou Guerra.

Jarbas Vasconcelos, senador do PMDB:

"O presidente Lula está se transformando num mentiroso contumaz. Como governador do Estado, nunca deixei de participar das programações feitas pelo Planalto, mesmo quando eram transformadas em eventos eleitoreiros por parte dos aliados do presidente. Quem tremeu diante de vaias foi Lula, quando foi vaiado fortemente em pleno Maracanã", afirmou o senador.

Luiz Gonzalez, marqueteiro do PSDB:

"O presidente deveria trabalhar mais e falar menos. [...] Onde ele for, tem jornalistas. Portanto, ele usa o instrumento que ele tem. Eu acho chato que ele use um instrumento de governo para a disputa eleitoral. Não precisa disso", afirmou.

Pelas contas do Guerra, eu já fui mais ao Nordeste que o Serra. Portanto, serei eu candidato ao Planalto. Os outros dois batem em um presidente que deve ter uns 90% de aprovação popular. Tem futuro?

Nota do Viomundo: Marqueteiro que fala muito expõe ao público que seu candidato é "produto" de marketing. Marqueteiro bom é marqueteiro invisível. Será que eu deveria ter avisado que o Gonzalez está se queimando?

Fonte: Vi o Mundo

::


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: