quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Convite pra mulherada! Pra quem estiver em Sampa, vamos comparecer e fortalecer!

::


Marcha Mundial das Mulheres convida:


Companheiras,
Vai acontecer no próximo domingo (18/10) uma atividade festeira e sambística, com uma comida assaz interessante e cheia de origens e histórias populares, mitológicas e etc. Essa confraternização animadissima está na lista de ações que a MMM-SP tem realizado para arrecadação de recursos para a Ação de 2010. Então, unamo-mos o útil ao agradável!





Galinhada: típico de risoto abrasileirado, amineirado composto por arroz e galinha. A receita é de nossa amiga Vera Machado, conhecida pela militância e também por seus dotes culinários incríveis!!!

O samba será por conta do Quintal de Iaiá que nos brindará com uma seleta, dileta e repleta seleção musical de nossa querida MPB. E se conseguirmos equipamentos, o som ficará por conta da DJ Ale Peixoto.

Teremos cervejas, refrigerantes e quiça as famosas caipirinhas! !! E a emoção extra ficará por conta do sorteio de nossa rifa especial, cujo primeiro premio é um fabuloso MP4 e o segundo, um um RUM, isso mesmo, um autêntico RUM CUBANO! Se ainda não comprou ainda temos números disponíveis!!!

O esquema vai ser: R$10,00 com direito a galinhada.
Bebidas deverão ser compradas, mas evidente que o preço nao vai ser de balada!!!
Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na SOF (r. Ministro Costa e Silva, 36) ou comprados na hora mesmo! Então,

O QUE? GALINHADA E SAMBA, É TUDO FEMINISTA!
QUANDO? 18 OUTUBRO A PARTIR DAS 13H00
ONDE? SINDISAUDE - RUA CARDEAL ARCOVERDE, 119
(bem no início da cardeal, próximo ao metrô)
Para mais informações: (11) 3819-3876 com Camila
Compareça e divulgue!!!

**********

::

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: