quinta-feira, 28 de agosto de 2008

DEUS NOS LIVRE DO SERRA

::



O presidente eleito e o Farol:
essa dupla vai enterrar o PSDB

DEUS NOS LIVRE DO SERRA

por Paulo Henrique Amorim

Máximas e Mínimas 1385

Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


. O jornal Valor de hoje, na pág. A8, publica reportagem interessante de Raquel Salgado: “Eleições – Imbassay cita Lula e mostra Wagner mas não exibe imagem de Serra no horário eleitoral – Sobra PT e falta PSDB em Salvador”.

. Clique aqui para ler.

. Revela que o candidato tucano à prefeitura de Salvador, o ex-carlista Antônio Imbassay, duas vezes prefeito, amarrou Serra no pelourinho e não pretende tirá-lo de lá.

. Na eleição presidencial de 2002, quando foi fragorosamente derrotado pelo Presidente Lula por 61% a 39%, Serra obteve em Salvador, no segundo turno, 11% dos votos.

. Até agora, Serra só apareceu, segundo o Valor, na campanha do candidato a prefeito do Rio, Fernando Gabeira.

. (E as pesquisas demonstram – se é que se pode acreditar nelas – que Gabeira, com isso, pode ter feito uma besteira ...)

. Um ex-tucano do Rio, Eduardo Paes, candidato a prefeito, foge mais do Serra no horário eleitoral do que do Fernandinho Beira-Mar.

. Em nome do interesse nacional, e de todos aqueles que não acreditam na Chuíça (*), os tucanos deveriam usar mais o Serra.

. De preferência, o Serra o lado do Fernando Henrique, também conhecido como o Farol de Alexandria, aquele que iluminava a Antiguidade e desapareceu num terremoto.

. Botar um ao lado do outro.

. No horário eleitoral.

. E nos santinhos a serem distribuídos nos bairros populares das capitais brasileiros.

. Será a melhor maneira de o Brasil se livrar dos tucanos de São Paulo.

. O Conversa Afiada mantém a previsão de que o Vesgo do Pânico tem mais chance de ser Presidente do Brasil do que o presidente eleito José Serra.

. O Conversa Afiada também faz questão de repetir que o melhor que poderia acontecer ao Brasil seria amarrar as tripas do último tucano de São Paulo nas tripas do último petista de São Paulo e jogar nas águas do rio Tietê, aquele que o Gilberto Alckmin despoluiu ...

. Serra será o eterno presidente eleito.

. O candidato dos brancos e ricos é o Mussolini de Mato Grosso.

. Clique aqui para ler “Dantas conquistará o pré-sal no Supremo”.

(*) “Chuíça” é a combinação do dinamismo econômico da China com o IDH da Suíça – ou seja, tudo aquilo que o PiG e os tucanos de São Paulo querem que o resto do Brasil pense que São Paulo é ...

Clique aqui para ler "Não respire em São Paulo: isso faz mal à saúde".

Fonte: Conversa Afiada

::


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: