sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Polícia Federal começa a entrar na patranha da BrOi

::

Marcos Valério não pode ser o bode expiátorio da BrOi

Marcos Valério não pode ser o bode expiátorio da BrOi.

por Paulo Henrique Amorim

. O jornal Estado de S.Paulo na pág. A8 mostra que o delegado Ricardo Saadi incluiu em seu relatório – será que o delegado Amaro vai apurar quem vazou o relatório do delegado Saadi? – capítulo sobre o relacionamento entre a Brasil Telecom e as empresas de Marcos Valério.

. Isso está na auditoria feita pelos fundos de pensão na Brasil Telecom quando os fundos de pensão ainda não tinham topado entra na patranha da BrOi.

. O Conversa Afiada já divulgou o capítulo desta auditoria da empresa ICTS que mostra a ligação genética e cancerígena entre Marcos Valério, Daniel Dantas e o valerioduto.

. Dantas é a grana do valerioduto, que o PiG chama de mensalão.

Leia mais:

Falta alguém no mensalão: Dantas

Por que Dantas dava tanta grana ao Marcos Valério?

Falta alguém no mensalão tucano

. Leia sobre isso no Estadão

A Brasil Telecom, sob gestão do grupo Opportunity de Daniel Dantas, firmou contratos irregulares na soma de R$ 150 milhões com as agências de publicidade DNA e SMP&B, do empresário Marcos Valério, considerado o operador do mensalão, ressalta o novo relatório da Polícia Federal. As transações, realizadas pouco antes de eclodir o escândalo do mensalão, assim como diversas outras anteriores, foram subscritas por Carla Cicco, então presidente da operadora de telefonia.

Leia aqui a reportagem na íntegra.

Fonte: Conversa Afiada

::
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: