domingo, 1 de agosto de 2010

::

A HISTÓRIA DOS COSMÉTICOS






::
Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Lorena disse...

Comprei dois cupons da Fashion Clinic (esfoliação + banho de ofurô) e desde então tento marcar e não consigo! A atendente Jeane e gerente Cibele esclareceram que disponibilizam "alguns" horários para a promoção do site - mas não informam quantos e nem quando estes estão livres. Toda vez que ligo a resposta é a mema: "Senhora, tente na semana que vem ou entre em contato com o peixe urbano para reaver seu dinheiro". Já fiz diversas reclamações sem sucesso e ainda sou desrespeitada ao telefone com ironias e deboche. Como cliente fico extremamente decepcionada com tamanho amadorismo e despreparo por parte da Fashion Clinic e seus funcionários. Sei que o intuito dessas promoções é promover a instituição e seus serviços e este foi o único local onde me senti discriminada por comprar ofertas como esta. Hoje o Peixe Urbano entro em contato comigo alegando que a empresa se negou a marcar o serviço e sugeriu que eu solicitasse o estorno do valor pago. Um absurdo da parte do Fashion Clinic, que abusa da boa vontade e desrespeita vertiginosamente as pessoas com este tipo, deplorável, de atitude, uma vergonha!!!!