segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Voltando devagar e repassando fantástica iniciativa da Revista Fórum

Caros,

Nós da Revista Fórum viemos informar-lhes sobre uma campanha que estamos promovendo sobre a questão da mulher no Brasil.

Lançamos em nosso site uma enquete que dará origem a reportagem de capa sobre as principais personalidades na luta das mulheres no Brasil. Serão duas matérias, uma sobre o processo histórico das conquistas femininas e a outra que fará uma apresentação e contextualização dos principais nomes indicados pela pesquisa.
A personalidade mais votada será capa do mês de março. Além disso, as defesas mais interessantes poderão integrar o especial.

Acreditamos que seja uma ótima oportunidade de promover a discussão sobre o tema no país.

Vale lembrar que a revista Fórum nasceu dentro das discussões do Fórum Social Mundial, há 7 anos em Porto Alegre, e desde também assume compromisso com os ideias lá debatidos.

Para participar é só acessar o site : www.revistaforum.com.br/mulher, votar na personalidade que representa melhor a luta das mulheres do Brasil, dizer o porque e esperar pelo ranking das 5 mais apontadas.

Em anexo mando-lhes um release sobre a iniciativa pois gostaríamos que a pesquisa alcançasse o maior número de participantes possível para que assim gere resultados mais significativos.
Peços-lhes também que divulguem junto às entidades, organizações com quem vocês possuam relação.

Agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Eilzabeth Oliveira
www.revistaforum.com.br
(11) 3813-1836
Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedalante indica seu blog para receber o Prêmio Dardos.
Esta premiação foi criada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por blogueiros nas mais diversas áreas. Premia a criatividade e busca promover a confraternização entre os blogueiros cujos trabalhos agreguem valor à Web.

Receba seu prêmio Dardos Acessando http://pedalante.wordpress.com/

Abraços.